Resolvi criar um blog ...
Sou a Gi, tenho 47 anos, casada e mãe de 2 lindas filhas. Estou desempregada há cerca de 9 anos e a minha vida tem sido dedicada às minhas filhas e ao meu marido. Sou mãe e dona de casa a tempo inteiro! Os anos foram passando e como as minhas filhas já não me ocupam tanto tempo, resolvi criar um blog onde, além de me entreter um pouco, posso partilhar as minhas experiências com outras pessoas nas mesmas condições ;)
Sem comentários:
Enviar um comentário